Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Prefeitura de Colniza – MT anuncia edital de Processo Seletivo

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso torna público um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: apoio administrativo educacional – merendeira/zeladora/serviços gerais; motorista de veículo pesado; pedreiro; carpinteiro;
  • Nível médio: técnico de desenvolvimento infantil/ auxiliar de sala; professor de nível médio/magistério;
  • Nível superior: professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; professor para os anos finais do ensino fundamental.

Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, referente ao vencimento mensal no valor de 1.211,22 a R$ 5.532,54.

Procedimentos para participação

As inscrições serão efetuadas exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal e Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (Semec), situada à Rua das Bromélias, no período de 29 de janeiro de 2021 a 4 de fevereiro deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Na ocorrência de empate, a decisão será mediante os sucessivos critérios:

  • Candidato com maior escolaridade;
  • Candidato com maior idade.

Assessoria