Conectado por
Governo de Rondônia

Aripuanã

Prefeitura de Aripuanã entrega mudas de café clonal através de projeto de incentivo à agricultura familiar

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural, da continuidade no Projeto de incentivo à agricultura familiar e fornece 100 mil de mudas de café clonal para os produtores rurais do município.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Rural Heiji da Silva Kawatake, serão 50 mil mudas para a sede do município e 50 mil mudas para a região do Distrito de Conselvan. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural ou a subprefeitura em Conselvan para retirar as mudas.

“O nosso objetivo é alavancar ainda mais a produção no município, oferecendo melhores condições de trabalho e novas maneiras de sustentabilidade para o homem do campo, para isso, daremos todo o suporte com nossa equipe de agrônomos nas recomendações de plantio e manejo”, disse Heiji.

Ainda conforme Heiji, constituem-se como beneficiários diretos desse projeto, agricultores familiares do município, que com a implantação deste cultivo e uso da tecnologia trará um aumento de produção e produtividade, com isso alavancando a economia da cidade.

Mais informações, a respeito de como se cadastrar no projeto, entre em contato com a SEMDER, através do número (66)3565-2221 ou (66)3565-2388.

Fonte: TOP NEWS