Conectado por

Concursos

Prefeitura de Água Boa – MT anuncia processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura Municipal de Água Boa, no Mato Grosso, torna público que estarão abertas, no período de 30 de agosto a 14 de setembro de 2018, as inscrições para processo seletivo público para contratação por tempo indeterminado. O salário será de R$ 1.305,78 em carga horária de 40 horas por semana.

De acordo com o edital n° 002/2018, há nove vagas, mais cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE (nível médio).

As inscrições serão efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Agua Boa, situada na Avenida Tropical, nº 344, Bairro Centro II, no período estipulado acima, exceto sábados, domingos e feriados, no horário de 08h as 11h e das 14:00h as 17:00h. As Inscrições serão todas isentas de taxa de pagamento.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 23 (domingo) de setembro de 2018 das 08h às 09h; nas dependências da Escola Municipal Guarujá, Cito a Rua 19, nº 1085, Bairro Guarujá.

Os gabaritos oficiais serão divulgados no endereço eletrônico, www.aguaboa.mt.gov.br, na Sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, Avenida Planalto, n° 410 Centro, no primeiro dia útil após a realização da prova, 24 de setembro de 2018 segunda-feira.

Conteúdo Programático
O Conteúdo programático das provas do Processo Seletivo Público nº 002/2018 da Prefeitura Municipal de Água Boa – MT está disposto abaixo. 
 
Agente Comunitário de Saúde: Competências do ACS; Compreensão em ações comunitárias, cidadania, política e ética; ESF – Estratégia de Saúde da Família. Saúde e doença: história natural e prevenção; Reforma sanitária e modelos assistenciais; Sistema Único de Saúde: princípios, diretrizes e regulamentação; Gerenciamento e planejamento local de saúde; Sistemas de informação em saúde; Política Nacional de Atenção Básica; atendimento ao cidadão (cliente), ética e comportamento do servidor; 

Agente de Combate a Endemias: Competências do ACE; Compreensão em ações comunitárias, cidadania, política e ética; Diretrizes Nacionais para a Prevenção e Controle de Epidemias de Dengue; Saúde e doença: história natural e prevenção; Reforma sanitária e modelos assistenciais; Sistema Único de Saúde: princípios, diretrizes e regulamentação; Sistemas de informação em saúde; Atendimento ao cidadão (cliente), ética e comportamento do servidor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *