Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Prefeito Hildon e a primeira-dama Ieda Chaves visitam Associação São Tiago Maior

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, ficou impressionado com a obra social realizada há 30 anos pela Associação São Tiago Maior, na zona Leste da cidade, fundada pelo padre italiano Enzo Mangano. Na tarde de sexta-feira, 17, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves e assessores, o prefeito visitou o religioso, que está na capital, e conheceu a estrutura montada para o serviço à comunidade.

“Estou saindo impressionado com tudo aqui, a Escola de Artes, panificação, museu, curso de plantio de hortas, uma obra social extraordinária que deve ser incentivada e auxiliada pela população e pelo poder público”, declarou Chaves. O prefeito acrescentou que, dentro do que permite a legalidade “vamos fazer todos os esforços possíveis para ampliar essa obra”.

Acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves e assessores, Hildon Chaves conheceu a estrutura montada para o serviço à comunidade

Padre Enzo, que veio prestigiar, o tradicional festival de massas promovido pela Associação com objetivo de integrar as pessoas da comunidade, agradeceu a presença do prefeito e da primeira-dama. “Aqui nós formamos artistas e profissionalizamos pessoas. Com ajuda do poder público será possível fazer muito mais”, disse. Todos os anos ele vem a Porto Velho para participar e apoiar o festival de massas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *