Conectado por

Featured

Prefeito Hildon Chaves recepciona nova superintende da CEF e apresenta demandas do Município


Compartilhe:

Publicado por

em

Reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20/3, no gabinete da Prefeitura

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu, em visita cortesia, na manhã desta quarta-feira (20/3), a nova superintendente da Caixa Econômica Federal, em Rondônia, Marina Aguilera. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal deu boas vindas a executiva e apresentou algumas das demandas do Município que são relacionadas a CEF.

“Além de dar boas vindas a nova superintendente, fizemos uma prévia de reunião técnica que deve ocorrer nos próximos dias, para tratarmos de assuntos relacionados a obras paradas e empreendimentos habitacionais que são relacionados a Caixa Econômica”, explicou Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura tem várias demandas com o banco e que elas precisam ser resolvidas com urgência. “Percebemos uma boa vontade enorme da nova superintendente, a expectativa é que, juntos, possamos construir uma solução para essas questões”, destacou.

Sobre as conversações que já vêm sendo mantidas junto a entidade financeira, Hildon Chaves salientou que o Município também tem conversado com o presidente nacional da CEF, Pedro Guimarães, e que, nessas oportunidades, esses mesmos assuntos têm sido tratados. “Estamos discutindo tanto com a superintendência quando com a presidência da Caixa, em Brasília”, salientuou.

Nas próximas conversas com Marina Aguilera, o prefeito pretende apresentar novos projetos, de obras que venham a beneficiar a população de Porto Velho. “Acredito que avançaremos, para que nossa cidade torne-se cada vez melhor”, finalizou.