Conectado por

Rondônia

Prefeito Hildon Chaves anuncia novas mudanças em seu secretariado


Compartilhe:

Publicado por

em

Objetivo é fazer com que a máquina pública seja mais ágil em prol dos anseios da população

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou, nesta quarta-feira (20/3), novas mudanças em seus assessores de primeiro escalão. Na Secretaria-Geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira assume no lugar de Luiz Fernando Martins.

Com experiência de oito anos no governo estadual, inclusive na Casa Civil, Basílio Oliveira tem a missão de promover maior articulação entre os demais secretários municipais e também com outros poderes. “Vamos melhorar a gestão do Gabinete, apoiar e acompanhar as metas de cada secretaria, para alcançarmos muito mais do que o prefeito propôs”, disse.

Na Secretaria Municipal de Educação (Semed), sai César Licório e assume Márcio Antônio Félix Ribeiro. Ele é pós-graduado em gestão de projetos, com licenciatura em matemática e em ciências.

Márcio Ribeiro já exerceu vários cargos públicos, entre eles, secretário adjunto de educação do Estado, titular da secretaria estadual de Assistência Social, diretor adjunto do Detran e também secretário adjunto de educação nos municípios de Ji-Paraná e Ariquemes, dentre outras funções.

As mudanças têm o objetivo de acelerar a aplicação das políticas públicas implantadas na atual gestão em favor dos munícipes, especialmente nas regiões mais necessitadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *