Conectado por

Candeias do Jamari

Prefeito eleito, Lucivaldo diz que vai trabalhar em parceria com Câmara na gestão de Candeias, Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Eleições suplementares aconteceram neste domingo (7). Lucivaldo já estava ocupando o cargo desde fevereiro de forma interina.

Foi confirmada no início da noite deste domingo (7) a vitória de Lucivaldo Fabrício de Melo (DC) nas eleições suplementares para prefeito de Candeias do Jamari (RO), na região metropolitana de Porto Velho. Em entrevista logo após o fim da apuração, o político que já ocupa a prefeitura da cidade interinamente, disse que pretende trabalhar com a Câmara dos Vereadores na gestão do município.

“Nós fizemos muita coisa em três meses. Em um ano e meio ninguém nos segura, porque é muito trabalho prestado a comunidade, na educação, na saúde, nas estradas. Tudo o que é possível nós vamos fazer junto com a Câmara e com nossos amigos”, disse Lucivaldo, que foi presidente da Câmara e assumiu a prefeitura após o afastamento do vice-prefeito Luis Ikenohuchi.

Ele agradeceu os votos que recebeu e disse que vai trabalhar por todos os moradores da cidade. “É um sentimento de confiança, de agradecimento aos que votaram. Os que não votaram, nós somos prefeito de todo o povo de Candeias do Jamari”, finalizou

Após a confirmação da vitória, uma carreata percorreu as ruas da cidade com o eleito e apoiadores dele. O vice-prefeito eleito com Lucivaldo é o militar reformado André Silva Bem, também do Democracia Cristã. A posse dos dois está prevista para o dia 6 de agosto.

Mais de 11 mil eleitores foram às urnas neste domingo em Candeias do Jamari. 39,77% dos votantes escolheram Lucivaldo Fabrício. O segundo colocado, Valteir Queiroz (PMN), ficou com 35,67% dos votos válidos, seguido de Ribamar Araújo (PR) com 24,21% e Paulo Cadilack (PSTU) com 0,35%.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *