Conectado por

Aripuanã

Prefeito e vereador de Aripuanã participam de reunião com coordenador do Programa Luz Para Todos


Compartilhe:

Publicado por

em

Na terça-feira (19), o prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, na companhia do vereador Adelmo Zambiasi, estiveram com o coordenador estadual do Programa Luz Para Todos, Dr. Hélio Cézar Monte, para tratar de assuntos sobre as implantações do programa no município.

Aripuanã terá até o termino das obras, previsto para 31 de dezembro 2019, um investimento de R$ 20.585.032,36. Com 772 obras aprovadas, mas hoje conta somente com 250 ligações concluídas.

Na ocasião, ambos aproveitaram para agradecer ao coordenador pelo grande número de obras aprovadas no município e consequentemente pelo alto valor investido. Também aproveitaram o momento para cobrar mais ligações para o município.

Houve um convite por parte do prefeito, ao coordenador estadual do Programa Luz Para Todos, para que as autoridades envolvidas com o programa, estejam participando de uma grande audiência pública sobre eletrificação rural e mineração.

“Tratamos para termos uma Audiência Pública em Aripuanã, para definir algumas questões do programa. A minha preocupação é que todos do município sejam atendidos por igualdade, que não fique nenhum cidadão sem o atendimento do Programa Luz Para Todos”, disse o prefeito, Jonas Canarinho.

Ainda conforme o prefeito, a ideia é levar essas autoridades para discutir e nivelar as informações sobre o acesso à energia elétrica, não só em Aripuanã, como também em toda a região. Provavelmente essa audiência contará com a presença de muitas autoridades importantes do Estado e também do Governo Federal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *