Conectado por

Rondônia

Prefeito de Porto Velho mantém agenda para ouvir demandas de empresários


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Prefeitura cria conselho consultivo para manter diálogo aberto com setor produtivo

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou de almoço com empresários, nesta sexta-feira (14/6), na Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), para anunciar a criação de um conselho consultivo que permitirá diálogo aberto e mais próximo entre a gestão municipal e o empresariado da região.

“O objetivo é aproximar a Prefeitura das pessoas que geram emprego e renda, em nossa capital, para tentar facilitar o gerenciamento dos negócios e diminuir as burocracias, para fortalecer o setor produtivo”, explicou Hildon Chaves.

O encontro entre o chefe do Executivo municipal e os empresários foi mediado pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Município, Marcelo Thomé. “A ideia do prefeito é criar um conselho consultivo para trazer respostas às demandas existentes e destravar a burocracia”, salientou Thomé, em conversa com os empresários.

A iniciativa foi elogiada pelos empresários. Ainda durante o almoço, algumas demandas já foram apresentadas e novas reuniões entre o prefeito e o empresariado devem ocorrer em breve. “Estamos abrindo as portas às pessoas que são responsáveis pelo PIB (Produto Interno Bruto) de nossa cidade”, enfatizou Hildon Chaves.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 15 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento