Conectado por

Rondônia

Prefeito de Porto Velho convida população para audiência pública sobre suspensão do reajuste tarifário de energia

Publicado por

em

Audiência será realizada às 10h desta sexta-feira, 5/7, no auditório da ALE-RO

Entendendo que se trata de uma pauta que interessa a toda comunidade, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, convida a população para audiência pública que vai discutir a suspensão do mais recente ajuste tarifário praticado pela Ceron-Energisa em Rondônia. A discussão acontece nesta sexta-feira (5/7), às 10h, no auditório da Assembleia Legislativa, em Porto Velho. 

Continua após a publicidade
<

“A participação popular nesse debate é de fundamental importância, uma vez que o entendimento resultante dessa audiência impactará diretamente nas finanças de cada cidadão que faz uso da energia elétrica em Rondônia”, salientou Hildon Chaves.

O centro do debate na audiência será o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 1107/18, da deputada federal Mariana Carvalho, que pretende sustar o reajuste promovido em dezembro de 2018. Se aprovado, o reajuste será revogado.

A proposta de sustação do reajuste está em pauta na Câmara dos Deputados e o debate desta sexta-feira vai reunir entidades de defesa do consumidor e outras partes interessadas no assunto. A discussão será decisiva para apreciação do projeto da deputada em Brasília.