Conectado por

Mato Grosso

Prefeito de Colniza Milton Amorim assina ordem de serviço para realizar terraplanagem de 400 quilômetros em 15 dias no distrito do Guariba


Compartilhe:

Publicado por

em

Toda vez que algo é reivindicado e é necessário o Prefeito de Colniza atende ao pedido e depois vai ver se resolveu a situação, se era mesmo preciso comprar destinar uma máquina, ou um funcionário, para resolver. Um pouco de responsabilidade não irá fazer mal algum a máquina administrativa.

E assim a prefeitura gasta somente o necessário faz tudo sem excessos na medida certa. No final do mês de maio estivemos com o gestor em vários lugares onde anteriormente atendeu aos pedidos, foram oficinas, Subprefeitura do distrito do Guariba, em muitas estradas recuperadas por todo o município de Três Fronteiras ao assentamento Escol Sul, oficinas, UBS, Sítios, Chácaras, Farmácias Básicas.

Em todos os lugares as pessoas agradeceram o empenho do Prefeito através de seus secretários para atender a população. E ontem estivemos nas estradas que levam ao distrito do Guariba e vilas de Três Fronteiras e Taquarussu do Norte onde estão sendo realizadas obras de terraplanagem, as equipes do Subprefeito Adelir (Sucuri) estão avançando a partir do quilômetro cem e de Três Fronteiras para se encontrarem no Guariba com todas as estradas patroladas como idealizou o Prefeito Miltinho.

De imediato a Prefeitura Municipal de Colniza fará no mínimo 400 quilômetros de terraplanagem no trecho que compreende a vila de Três Fronteiras ao inicio do quilômetro cem, depois ficará uma parte da equipe a disposição da Subprefeitura do Guariba para atender toda a região do distrito, informou o Prefeito Milton Amorim.

Colniza.mt.gov.br