Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Prefeita de Várzea Grande dá exemplo de bom zelo e dispensa veículo oficial, gasolina e motorista, já em outras localidades autoridades abusam de regalias

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O senador pelo estado de  Mato Grosso Jaime Campos (DEM) revelou nesta semana que sua esposa, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), dispensa o uso de algumas “regalias” que lhe são conferidas em razão do cargo que ocupa.

“A Lucimar é uma pessoa zelosa, competente. Ela e sua equipe. Não usa nada do poder público. Ela não usa nem o carro da Prefeitura, nem gasolina, muito menos motorista”, disse o democrata.

“Quem paga é o escritório da agropecuária Jaime Campos. Por isso a Prefeitura está estável. Por isso temos um grande volume de obras”, acrescentou ele. (www.midianews.com.br)

N.R

Enquanto em outras localidades do Brasil presenciamos diversas autoridades abusando das regalias e do dinheiro público, posso citar exemplos que vi, carros oficiais de câmaras, prefeitura, até mesmo do governo, onde ficam parados por horas em estacionamentos ou na rua em frente de um órgao público com motor ligado e ar funcionando.

Também já presenciei uma autoridade ir ao supermercado, usando dois carros oficiais e diversos seguranças para simplesmente fazer sua compra, que ao adentrar no estabelecimento, ficou tempo toda sozinha, ou seja, nada de segurança em sua volta e sobre os dois veículos? e sobre os vários seguranças do lado de fora? acho que estavam cuidando do carro só pode!  pois já que nenhum acompanhou ela na parte interna do supermercado, e sem contar com os carros todos ligados para que o ar condicionado deixasse geladinho para quando voltar das compras está um clima bem geladinho.

Aquele ditado popular: atirar com a pólvora dos outros é facil, quero ver atirar com a sua! ( desenhando… gastar o dinheiro do contribuinte é facil, quero ver gastar o do bolso! )