Conectado por

Política

Pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves destacou que das 24 vagas da Assembleia, apenas duas são ocupadas por mulheres


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao discursar no Encontro de Mulheres do União Brasil, partido pelo qual é pré- candidata a deputada estadual, a primeira – dama de Porto Velho, Ieda Chaves, declarou que a representatividade feminina na vida pública deve ser maior.

P U B L I C I D A D E

O evento organizado pela pré – candidata a deputada federal também pelo União Brasil , Rosária Helena, aconteceu na noite da quinta – feira, 9, no Opção Eventos em Ouro Preto do Oeste.

“Precisamos de mais mulheres na política”, frisou Ieda Chaves, citando como exemplo a atual legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia, onde das 24 cadeiras, apenas duas são ocupadas por deputadas.

 “Com o equilíbrio entre o olhar masculino e o olhar feminino, as possibilidades de acertos são muito maiores porque ambos se completam na família e no trabalho”, argumentou a empreendedora social.

Ela ressaltou que, seja qual for à área de atuação da mulher, é recomendável focar no empreendedorismo, principalmente o social, que visa a melhoraria da qualidade de vida da sociedade. Esse tema, inclusive, foi abordado durante o Encontro de Mulheres do União Brasil, por meio da palestra  Mulheres Empreendedoras.

 

Por João Albuquerque/Assessoria 

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br