Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorin-Pense e repense no que você é


Compartilhe:

Publicado por

em

Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Tiago 4:14
Não perca tempo com coisas inúteis, deixa Deus te conduzir.
Apoie-se na palavra viva, encha a tua alma do que constrói e edifica para a vida eterna.
Somos um depósito, que somente as coisas boas sejam armazenadas em nós, para que, ao abrir da nossa boca, possamos espalhar o bem.
A vida é curta demais, precisa ser construída sobre alicerce verdadeiro, regrada com águas purificadoras, ornada na beleza dos céus.
A inércia da mente nos leva a prisões invisíveis, devemos sempre produzir pensamentos valiosos; cada segundo desperdiçados com o infortúnio, produz perdas irreparáveis.
Deus nos fez semelhantes a Ele, então, a vida Dele precisa fluir em nós, a paz que há N’Ele, precisa estar em nós. Semeadores de sementes verdadeiras precisamos ser.
Somos o que criamos, fazemos, se a nossa vida está inútil, falta a essência do Criador em nós; logo, há algo errado em nosso interior, ou concertamos em tempo, ou seremos abrasados pelo mal.
Tudo é opção, mas somente Deus é a solução.
Tudo pode ser escolhas, mas Jesus Cristo é o único caminho.
Tudo pode ser desejo, porém, ficar prisioneiro do mal por medo, já se torna covardia demais.
Temos o Espírito do Senhor em nós, a ousadia, a autoridade, o saber está ao nosso dispor, tudo depende do que buscamos para nossa vida.
Portanto, pense e repense no que você é, e no que deseja ser. O que você escolher, isto te fará, você será.
Pra Elza Amorim