Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim: Você precisa crer


Compartilhe:

Publicado por

em

Confie nele em todos os momentos, ó povo; derrame diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio. Salmos 62:8
Tudo depende da nossa fé, se cremos no poder de Deus, se confiamos a Ele a nossa vida, estamos protegidos por sua nuvem de glória, e, o que necessitamos Ele fará em nosso favor.
Tudo o que pedirdes com fé crendo em oração, recebereis, está escrito, o Senhor não pode negar a sua palavra, Ele não pode recuar no que Ele mesmo empenhou e selou com sangue do filho dele na cruz do calvário.
Tudo passa, muda, e até é anulado, mas a palavra Dele permanece para sempre, é inalterável. Então, se tão-somente acreditarmos que Ele pode fazer, e o buscarmos de todo coração, certamente, Ele virá em nosso favor.
Se o povo que se chama pelo meu nome diz o Senhor, se humilhar e buscar a minha face, eu ouvirei dos céus. Portanto, se você faz menção no nome do Senhor e crer na fidelidade Dele a tua vitória vai acontecer independente de quaisquer circunstâncias.
Então, humilhe se diante D’Ele, derrame a Ele o teu coração, e esteja certo de que, o Senhor está te ouvindo, e que, o milagre que você necessita vai acontecer. Tudo resume-se em crer sem duvidar, porque, se as tuas palavras for divergente do que está no teu coração, não há como Deus operar, haja vista que, nem mesmo você tem certeza do que quer ou crê, mas, se com a tua boca confessares e no teu coração creres, o milagre se materializa em tua vida. Você precisa crer.
Pra. Elza Amorim