Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim-Visão e traslado


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: Navio incendiado; preconceito masculino sobre as mulheres; julgam se a conhecer; José Fernandes; fatos, convenções, congressos multidões pelo mundo.
Na madrugada do dia 6 de junho de 2021, ou 6 de junho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvi o que segue:
Eu vi um enorme Navio, e eu via duas chaminés e saia tantas fumaças!
De repente, metade daquele navio parecia coberto de fumaças, algo estranho, parece que estava todo incendiado.
Minha mente voltou
Depois eu via um lugar, havia muita gente, mulheres e homens, e eu via como salas de aulas, mesas de escritórios, tribunais de justiças, repartições pública.
E as mulheres se esforcavam para estudar, para fazer cursos, se aprimoravam, se capacitava mais, enquanto os homens estavam meios relaxados, alguns estavam conversando, outros brincando, parecia não estar se importando, nem na sala de aulas, ou em escritório.
E, estava havendo uma inscrição para uma Conversão, não sei se era em Genebra, e haviam muitos magistrados, homens, e as mulheres queriam participar, e muitas se escreveram para participar, havia seleção.
Foi quando chegou o comunicado de que, só os homens poderia participar.
Então eu ouvir assim:
“Os homens lutam para não deixar as mulheres ser juízas”
E eu ouvir um homem falar:
“Lugar de mulheres é na cozinha”
Foi quando eu vi um tribunal judiciário, e muitas parteleiras com processos.
E via muitos processos sobre uma mesa, e uma atendente no lado de dentro, esta atendia uma juíza.
Está juíza tinha chegado com um enorme livro para magistrados, e todos ali a conhecia e diziam que ela julgava processos com maestria, com serenidade e saber, agindo com Justiça.
Foi quando ela falou para a atendente:
“foi eu quem escrevi” apontando para o livro, este livro seria muito requisitado no meio jurídico.
Logo, eu vi outra juíza, muito bonita, cabelos curtos grisalhos, com muitos processos na mão, todos já conclusos, e ela disse algo.
Foi quando uma mulher falou assim:
“Se estas duas juízas pegassem este caso, elas iriam dá um show”
Porque havia um caso em discursão que estava com juízes, mas eles não estavam conseguindo resolver.
Minha mente voltou
(Isto é, homens menosprezando as mulheres, lutando para inibi-las, proibi-las de exercer funções de poder e julgamento sobre eles. Mesmo as mulheres com mais capacitação de que alguns homens, querem a todo custo as paralisar, as humilhar, até usando bordões de falta de respeito…
Acorda mulheres, macho e fêmea Deus os criou, Deus não colocou ninguém melhor que ninguém, o preconceito vem dos homens, nunca foi de Deus)
Depois eu ouvia uma história  sobre uma mulher, não lembro de detalhes, mas eu sabia que as pessoas a aprontava muito, lembro-me de ter ouvido assim:
“Todo mundo a julga, mas se soubessem como é a vida daquela mulher… águas de meninos”
(Alguma mulher será honrada por Deus, e todos vão saber)
Depois eu ouvia algo tenso, era a respeito das vacinas, pandemia, mas eu só lembro deste nome;
“José Fernandes”
(Algo virá a tona com este nome)
Depois eu vi um lugar, área aberta, e havia muitas pessoas, uma multidão; depois parecia ser como campo de futebol, e como uma câmera foi girando e erguendo e eu ia vendo, e eu vi um estádio lotado de gente, depois parecia centro de convenções, congressos, mas com inúmeras pessoas.
Depois, novamente, parecia grandes estádios, lotados, tudo tomado de gente, todos bem vestidos, e ia girando, e eu via grupos grande e pequenos de pessoas reunidas, muitos em pé, mas era incalculável aglomeração, parecia ser em diversos lugares diferentes, um continente, ou pelo mundo.
Parei de ver
(Não sei bem do que se trata, mas parecia convenções, congressos com grandes líderes, ou com alguém que Deus ergueu para se mostrar nesta pessoa… saber-se-á)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br