Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim -Visão e traslado


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: drones, espionagem; farsa da pandemia, vídeo e verdades; poder mulher pública; Deus faz Justiça na Dinamarca e Índia; Oração e explosão; Deus quer atitudes, seu povo na rua sem máscaras; vidas sacrificadas ao inimigo para manter a mentira; Nova Zelândia, Noruega, Dinamarca, Índia, Otoni de Paula; propinas, cheques, doações de terra, cartório de Lauro de Freitas-Ba.
Na madrugada do dia 16 de junho de 2021, ou 16 de junho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via drones no ar, algo obscuro, tenso, parecia que estava espionando alguém ou alguma coisa.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia falas, eram falas de anjos, eles falavam sobre as coisas que estão ocorrendo na terra, a descrença da Igreja, e como o inimigo tem enganado as pessoas com essa pandemia.
E eu ouvir falarem sobre um vídeo que circular nas redes sociais de um Juiz, Sr. Oscar, corregedor de mais 190 Países, em que ele faz denúncias sobre o golpe desta pandemia, e  ele disse que o covid não existe, que as vacinas vão matar os seus vacinados em curto período, ele fala ainda de várias pessoas, e convoca investigação por parte de vários Órgãos competentes.
Então eu ouvi assim:
“quem dera se assistissem esse vídeo na íntegra para que conhecesse a verdade da história”
Minha mente voltou
(Escrevendo isto, caiu a minha ficha, de que, a coisa é muito mais cruel, existem muito mais maldades por detrás desta pseuda pandemia)
Depois eu ouvia muitas falas, mas eu não conseguia entender, lembro-me de que ouvir assim:
“mais poder da mulher pública”
Minha mente voltou
(Algum assunto assim, virá a público)
Depois eu sentia que havia um clima de densa tristeza, dor, amargura de alma, então eu ouvir assim:
“Deus disse: eu serei na Dinamarca e serei na Índia”
Minha mente voltou
(O Senhor se comparecerá do sofrimento de tantas família nestas Nações, o Senhor será o Juiz para fazer a Justiça imperar)
Depois, lembro-me que eu dizia assim:
“Senhor nosso Deus e nosso pai”
E de repente, eu ouvi uma explosão terrível, e via muitas fumaças, eu via muitas ruínas pelo chão, destruição, pedaços de torrões, entulhos.
Minha mente voltou
(Era como se eu estivesse orando, e eu ouvir acontecer uma explosão… Saberemos)
Depois eu ouvia falas, era também, de anjos, o assunto era a descrença, a frieza que está na Igreja atual, e eu ouvir falar sobre as orações que faziam, mas continuavam sem atitudes.
Foi quando eu ouvir assim:
“Deus quer é atitude, todo mundo sem máscara nas ruas”
A minha mente voltou
(Olha que Deus me mandou falar isto desde março/2020, para o povo Dele ir para as ruas sem máscaras, que Ele iria na frente e iria fazer algo estrondoso na terra, mas quem deu ouvidos?)
Depois eu ouvia algo, era muito pesado, assustador, algo estritamente espiritual, mas foi o que aconteceu na terra, o que foi feito para sustentar a farsa do Covid, a manipulação, o engano, e, o que os homens tem projetado para que não seja descoberto a verdade, e as pessoas continuem acreditando no engodo de Satanás.
Foi quando eu ouvir assim:
“Foi sacrificado novilhos, bezerros, vidas humanas, tudo para que a verdade não fosse descoberta”
Minha mente voltou
(É por isso que as pessoas estão como cegas, o medo fazem elas verem coisas que não existem, e assim, vão tomar as vacinas)
Depois eu ouvia muito barulho, era algo tumultuado, eu ouvia muitas falas, estas porém, humana, havia confusão, discórdia, muita dor, e sofrimento.
E eu escutei esses nomes:
“Nova Zelândia, Noruega, Dinamarca e Índia”
Minha mente voltou.
(Eu sentia no meu coração que, Deus, iria mover o sobrenatural para trazer a verdade à tona nesse lugares e fazer a justiça prevalecer… algo seríssimo lá, vai repercutir)
Depois eu ouvia algo muito tenso, e ouvir o nome:
…de Paula
Penso que foi Otoni de Paula, pois eu tive a impressão de ter visto a imagem dele.
Minha mente voltou
(Algo com Otoni ou Oséias de Paula vai acontecer)
Depois eu ouvia algo muito tenso, eu via documentos, via pessoas, era algo bem vexatório. E eu vi alguém com cheque não sei se foi dois milhões, eu vi o número dois e muitos zeros,  assinado.
Foi quando eu ouvir assim:
“Cheque… doações de terra, cartório de Lauro de Freitas”
Minha mente voltou
(Eu entendi que este cartório recebeu muitas propinas para fazer registros de construções e terra, falsos… Saberemos)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim