Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim-Ou a Igreja reaje ou morre.


Compartilhe:

Publicado por

em

Não é sobre PROTEÇÃO, e sim sobre matar a fé da IGREJA…
A cura para o Brasil e para as Nações está na mão da Igreja.  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
Ou o povo de Deus perde o medo, rasga as máscaras, vai para as ruas, sai debaixo da opressão, ou daqui a alguns dias até os destinados aos céus vão tombar diante de Satanás.
Estas vacinas não cura, mata.
Mas, os cristãos não reajem, não acreditam.
Nada pode ser mais essencial para a Igreja do que cultuar ao seu Deus.
Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmo 122:1
Fechar as casas de oração, e o mesmo que dizer; Satanás, pode controlar tudo.
No templo do Senhor se cura doenças que são incuráveis, nenhum hospital tem mais valor do que este lugar, lá se trata alma. Afinal, é na casa de oração que os doentes encontram-se com o Médico dos médicos.
VIGIAI, o mal é astuto, os argumentos do inimigo são convincentes, audaciosos…
Satanás vai fazer tudo parecer perfeito até ele conseguir atrair o maior número possível de almas através destas VACINAS, depois, se verá as efêmeras alegrias virá profunda e amarga dor.
O toque de mestre de Satanás é usar os seus agentes para espalhar que, com as vacinas, o número de mortes caiu ou parou, mortes estas provocadas por engodo e articulações das trevas, abraçadas por seus guiados.
O real intuito é trazer os desavisados para o laço da escuridão.
Acredite, vão fazer de tudo, usar a fragilidade e a dor de cada Cidadão para convencer a todos de que, a vacina salva… pseudo.
Fique atento, isto é plano do diabo para te destruír.
Estás vacinas é isto aqui:
E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2
Ah se a Igreja entendesse que essa guerra é muito mais espíritual do que humana, o que está em jogo é a vida sim, a vida espíritual.
Pra. Elza Amorim