Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim: Não seja roubado


Compartilhe:

Publicado por

em

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. 1 Pedro 5:8
Precisamos estar atentos para o que vem de Deus, e não deixar escapar da nossas mãos a oportunidade de ser alguém em que Ele pode confiar.
Precisamos fazer o que é certo não porque as pessoas possam estar nos vendo, mas por que temos compromisso com Deus e é Dele a nossa vida.
Quando alguém pertence a Deus, essa pessoa têm que se esforçar para se tornar o que está escrito nas santas escrituras, um agente de milagre na terra; não andando de acordo com o curso deste mundo, ou as imposições ditas por homens, nem de acordo ao  modismo, mas se permitindo ser como Deus já projetou para sua vida.
É tempo de ser realmente de Deus, não de palavras como todos dizem ser, mas se tornar um referencial Dele na terra; ser sal, luz e exemplo, ser motivação para outro se aproximarem dos céus.
É necessário permitir que o mover da glória de Deus brilhe por dentro e por fora de cada um de nós, para que, todos ao nosso alcançe, também, sejam iluminados pela lâmpada que nunca se apaga, pela luz que nunca perde o seu brilho, que é a palavra de Deus.
Não durmamos pois irmãos, mas vigiemos, fiquemos atentos, há grandes esforços do mal, para nos corromper, para nos destruír, para nos afastar de Deus.
Toda cautela ainda é pouco, um descuido nosso pode acarretar grandes perdas espirituais em nossa vida, pois, de forma incessante, o inimigo tem nos lançado as suas terríveis setas.
É fundamental estamos sintonizados em Deus para não sermos deixados para atrás, não sermos roubados.
Pra Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento