Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim- Inigualável amor


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Que possamos refletir profundamente neste dia e nos voltarmos sem reservas para Deus.
Que venhamos agradecê-lo pelo o seu grande propósito de salvação.
Quem nos amaria com tanto ímpeto e virtude capaz de abrir mão de um reinado para se tornar um simples plebeu só para nos dar o direito de sermos junto a Ele, príncipes e princesas?
Ninguém daria o seu único filho para sofrer a pior de todas as mortes, para ser caluniado, perseguido, injustiçado, humilhado, afligido, e, condenado como o pior dos pecadores, porém, sem nenhum pecado, só por nos amar.
Que amor é esse que incondicionalmente, deu-se, por seres tão pequenos, tão frágies, quanto eu, e você.
Que ato profundo de bondade, de misericórdia, e graça, um Deus se fazer homem, ser imolado numa cruz, para que os homens tivessem direito a morar no seu trono de Glória.
Quem pode entender tamanho mistério?
Quen pode absorver tamanha compaixão?
Nem rasgando-se diante Dele em lágrimas, conseguiríamos abduzir um feito tão extraordinário como este. Um filho, um príncipe, um Rei, um Deus, o Senhor, descer tanto, somente para nos resgatar da escuridão, do domínio do mal, e, nos dá o direito de termos vida eterna com Ele.
Que Deus bom, que profundidade de amor, que incompreensível graça, nós não merecemos, mas, simplesmente Ele nos amou, e quis que fossemos um com Ele, assim como Ele e o Pai são um.
Aproveite hoje, e, em gratidão, se entregue a Ele de corpo, alma e espírito, porque você nunca mais verá, e nem provará de um amor tão profundo quanto amor de Deus.
Pra Elza Amorim