Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim: Eu nada sou sem ti


Compartilhe:

Publicado por

em

Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! Salmos 40:17
Senhor, que nunca falte no coração daqueles que confiar em ti a plena certeza de que tu és um Deus bom, compassivo e misericordioso, e que se apressa em nós socorrer.
Que nunca falte sobre a nossa cabeça o óleo da tua unção, pois é o teu bálsamo que cura as feridas escondidas que há em nós.
Que os teus nunca venham perder o temor a ti Senhor, te desobedecer é desequilibrar-se  na vida.
Tu és a razão da vida, tu és o existir. Se não estivermos Deus, dentro da tua vontade, aonde estaremos nós? Perdidos, vazios, servindo como petecas nas mãos do inimigo.
Só tu Senhor és a nossa segurança, o nosso socorro, o sustentáculo da nossa vida. Tu és a torre forte que nos mantém seguros quando ventos ruins sopram em nossa direção.
Tu Senhor, és o alicerce que nos mantém de pé quando forças malignas tentam nos sacudir. Senhor, tu és a esperança do coração do justo, o alento para o abatido, o consolo para o desalentado, a energia do desmotivado, a companhia do solitário, a paz do angustiado, a força do teu povo, a fé dos que dependem de ti.
Senhor, é a tua palavra que sacia a alma faminta, é a tua presença que move o aflito para persistir na vida.
Senhor, tu és muito mais do que as palavras possam expressar, tu és a nossa vida. O que faremos, aonde andaremos sem a tua presença? Fora de ti Senhor, tudo é escuridão. Tu és a água que dá refrigério a alma cansada. Tu és Senhor o nosso Pai, o nosso Deus. Nada eu sou sem ti.
Pra. Elza Amorim