Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim- Alimente-se de Deus


Compartilhe:

Publicado por

em

O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração”. Lucas 6:45
Faça uma limpeza no profundo do teu ser, onde ninguém vê, mas só Deus enxerga.
Remova das tuas entranhas tudo que possa atrapalhar a tua comunhão com Deus. Expurgue da tua vida tudo que possa te arremessar para longe da verdade dos céus.
Preencha-se, das coisas do Reino de céus; lute pelo que realmente tem importância; a salvação da tua alma
Tira do teu coração qualquer resquício de iniquidade, não deixe o pecado fazer morada em você; não permita que o mal ganhe forças para atacar a tua vida.
Insista em ser uma pessoa transformada pelo poder da palavra de Deus; queira se submeter a vontade de Deus.
Análise você mesmo o que está errado na tua vida, vasculhe o teu interior; a boca fala do que o coração está cheio, as tuas palavras podem revelar a espécie de bens que você tem armazenado no teu coração.
Se o que houver no teu coração for má, até as tuas atitudes que pareçam boas, serão prejudicial. Mas, se houver pureza dentro de você, o que você fizer vai edificar não só a tua vida, como a de tantos outros, porque, Deus julga a intenção do coração.
Portanto tome cuidado para não conservar dentro de você coisas destrutivas, alimente-se de Deus, assim a vida fluirá em você e através de você. Se tu uma benção.
Pra Elza Amorim