Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim: Afastem-se do mal


Compartilhe:

Publicado por

em

Não se deixem enganar: “As más companhias corrompem os bons costumes”. 1 Coríntios 15:33
Sejam prudentes e vejam como andais, não como néscios neste mundo tão conturbado, mas como sábios sob a direção de Deus.
Não compactue com as obras das trevas, mas sejam todos como sal e dêem sabor por onde passar.
A corrupção tem feito morada nos lugares mais remotos desta terra, e, tem se infiltrado no meio dos justos como uma praga, isto tem arrancado muita gente do caminho correto.
Não vos deixem entorpecer seguindo caminhos errôneos, e não vos embriaguem com as misturas sem sentido que o mundo oferece, mas enchei-vos da graça de Deus.
Afastem-se do mal, busquem pelo bem, se abasteçam do que seja proveitoso, do que leve a vossa alma a achar deleite em Deus.
Anulem da vossa vida tudo que vos faça regressar da presença de Deus, invistam tempo para apreender das coisas do alto, isto vos levará a fazer a diferença nesta terra.
Sigam os bons conselhos e deletem da vossa mente qualquer resquício de perturbação para o vosso espírito, afastem-se de quaisquer tipo de corrupção, não dêem ouvidos as fábulas enganosas, e nem gastem vosso tempo com conversas que possa prejudicar vossa comunhão com Deus.
Corra de tudo que se chama trevas, procurem armar tendas no reflexo da luz de Cristo Jesus, assim tereis paz,
mesmo sendo os dias de densa escuridão.
Pra. Elza Amorim