Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

Portoagro é amplamente divulgada durante a Rondônia Rural Show

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A feira acontecerá de 29 a 1º de setembro em Porto Velho

A 3ª edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis (Portoagro), que acontece de 29 de agosto a 1º de setembro, em Porto Velho, foi amplamente divulgada durante a 7ª Rondônia Rural Show (RRS), realizada de 23 a 26 deste mês, em Ji-Paraná, município do interior de Rondônia.

A Portoagro ocorrerá na área ao lado da Superintendência Federal da Agricultura, com exposição de vitrine tecnológica no campo da Embrapa – ambos na BR 364, na capital. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric).

“O nosso objetivo ao divulgar a Portoagro na feira em Ji-Paraná foi atrair novos investimentos para os produtores rurais de Porto Velho”, declarou o subsecretário Municipal da Agricultura, Francisco Evaldo de Lima, que levou agroindústrias da capital para expor produtos de fabricação natural na feira.

Para o subsecretário, os produtores rurais portovelhenses tiveram acesso a novas tecnologias que contribuirão para alavancar a produção das agroindústrias da capital, além de incrementar os negócios. “Já é tradição participarmos da RRS, os produtores sempre fazem excelentes negócios durante esse evento”, comentou subsecretário.

Francisco Evaldo afirmou que o prefeito Hildon Chaves é um dos maiores incentivadores da Portoagro. “Ele tem a produção agrícola como um dos carros-chefe de sua administração, e não mede esforços para apoiar ações que geram emprego e renda, além de incrementar a economia local”, frisou.

Governador

O governador de Rondônia, Daniel Pereira, que se encontrava na Rondônia Rural Show, também enalteceu a Portoagro. Segundo ele, essa feira segue os mesmos moldes da RRS. “Os expositores que atuam no agronegócio, com certeza, garantirão uma grande movimentação no setor comercial, permitindo que produtores encontrem em um só lugar toda tecnologia que está disponível para o campo”, declarou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *