Conectado por

Geral

Porto Velho se prepara para receber a 6ª Edição da Festa ás nações


Compartilhe:

Publicado por

em

Nos dias 7 e 8 de setembro, a Igreja Batista às Nações (IBN) realizará a Festa às Nações, em Porto Velho. O festival gastronômico vai oferecer pratos de 11 nacionalidades: Alemanha, França, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Suíça, Japão, México, Arábia, Itália e a culinária do Brasil.

A novidade este ano é a Barraca Beleza às Nações, onde será realizado corte de cabelo, makes, peteados, entre outros. Todas as barracas estarão com preços acessíveis e, claro, roupa a caráter e decoração vai garantir o brilho durante as duas noites.

O líder da equipe de organização, Coronel José Dionizio Costa da Silva conta que as expectativas para a festa são as melhores, pois tudo está sendo preparado com muito amor por pessoas voluntárias, movidas por um propósito.

Ano passado a Festa ás Nações entrou para o calendário municipal. Além disto conta com a parceria da Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca, por meio das turmas do 2º e 3º período do curso de Gastronomia.

As turmas serão acompanhadas pela coordenadora do curso e especialista em vinhos, Adriana Araújo, os acadêmicos farão a assessoria às equipes desde a compra dos ingredientes à confecção e montagem dos pratos, que serão apresentados em todas as barracas.

“Nós sempre participamos e para nós  é uma honra poder contribuir com um evento desta proporção, uma vez que por meio dos nossos acadêmicos colaboramos para que os pratos saiam mais deliciosos e também torna-se um aprendizado para nossos acadêmicos”, afirma o empresário Aparício Carvalho.

Com a entrada gratuita, a programação iniciará a partir das 19h, na área externa da Embaixada às Nações, localizada na rua Raimundo Cantuaria, nº 2290, subesquina com Avenida Nações Unidas, bairro Mato Grosso. Mais informação ligue (69) 9 9392-4884.

 Ministério de Comunicação da IBN – MIC