Conectado por

Porto Velho

PORTO VELHO: Obras prosseguem em vários pontos nesta sexta


Compartilhe:

Publicado por

em

Frentes de serviços realizam os trabalhos de encascalhamento, drenagem, tapa buracos, recapeamento e limpeza de canal


Com o intuito de melhorar o tráfego em várias ruas e avenidas da capital, a Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciou nesta sexta-feira (28), várias frentes de serviço de infraestrutura em diversos pontos da capital.

Encascalhamento

Continuando os trabalhos, seguindo com o calendário de obras, os serviços nesta sexta acontecem com a implantação de encascalhamento nas ruas Cascalheira, Feijó e Alegria, ambas no bairro Aparecida.

Drenagem

Simultaneamente na Rua 13 de Setembro, no bairro Lagoa, acontecem os serviços de encascalhamento e drenagem.

Acontece também serviços de drenagem na avenida Calama com Venezuela, no bairro Embratel.

Limpeza de Canal

Visando proporcionar a fluidez no escoamento das águas, principalmente neste período de chuvas constantes, a Prefeitura executa os serviços de limpeza de canal, desta vez na rua Uruguai com Raimundo Cantuária.

Recapeamento

Os serviços de infraestrutura continuam, com a aplicação de 250 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da avenida Guanabara, da avenida Calama até a rua Padre Chiquinho.

Tapa Buraco

Equipes executam nesta sexta-feira o serviço de tapa buraco em novas ruas e avenidas da capital, com a implementação de 30 toneladas de massa asfáltica.

Os serviços começaram na avenida Pinheiro Machado, indo da avenida Farquhar até a avenida Jorge Teixeira, rua Manoel Laurentino, da Pinheiro machado até a Rua Jacy Paraná; avenida Amazonas com Nações Unidas e ainda nas ruas José Camacho, João Pedro da Rocha e Uruguai.

Comdecom