Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

PORTO VELHO : Ação social no Espaço Alternativo conclui Setembro Amarelo


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Campanha será encerrada, mas atendimentos continuam disponíveis nas unidades de Saúde de Porto Velho

Uma atividade alusiva ao Setembro Amarelo será realizada pela Prefeitura de Porto Velho na próxima quinta-feira (30), no Espaço Alternativo. O evento vai concluir a programação relacionada ao mês dedicado à campanha de prevenção ao suicídio. A ação social, ao mesmo tempo em que atenderá a população com serviços de saúde, mantém a proposta de sensibilização sobre o Setembro Amarelo.

O evento é organizado pelo Departamento de Atenção Básica (Dab), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), e ofertará serviços, como instruções alimentares relacionadas à prevenção da depressão, escuta e acolhimento dos usuários, além de aferição de pressão arterial e glicemia e atividades lúdicas.

A ação conta com a parceria do projeto Cuca Legal, que é formado por acadêmicos do curso de Enfermagem do Centro Universitário São Lucas, que fornecem informações relacionadas à saúde mental.

Fabíola Barros, diretora do Dab, destaca que para participar do evento é necessário seguir os protocolos sanitários contra a covid-19, como uso de máscaras e distanciamento social.

SERVIÇO

Local: Espaço Alternativo
Endereço: Avenida Jorge Teixeira
Data: 30/09/2021 (Quinta-feira)
Horário: 16h às 19h

Texto: Semusa
Fotos: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

 

 

Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento