Conectado por

Geral

Portaria Remota é tema de debates no SECOVI-SP


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta segunda-feira aconteceu no Secovi-SP o evento “Portaria Virtual: É possível reduzir custos sem comprometer a segurança?”, com a presença do especialista da MinhaPortaria.com, Walter Uvo. O evento reuniu diversos síndicos e profissionais que atuam no setor para um grande encontro de compartilhamento de conhecimento e tecnologia, e girou em torno de um pequeno debate onde foram discutidos os principais pontos de dúvidas para condôminos.

Entre esses pontos, foram debatidas as questões de segurança, contratações e da própria administração que é feita nos condomínios. Pode-se perceber que muitos dos presentes tinham dúvidas sobre estas questões e Uvo aproveitou para colocar observações importantes a eles. “Temos que ter muitos cuidados ao contratar, exigir a ata da assembleia do condomínio com a aprovação de todos, conhecer a central da empresa prestadora de serviços, visita-la, falar com os clientes dela”, afirmou.

Também foi debatido sobre as questões tecnológicas envolvidas, principalmente porque o setor de eletrônicos não possui um órgão regulador. Mas Walter ressaltou aos presentes que recorram a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) para verificar e pesquisar mais informações sobre as empresas que contratam. Outros temas abordados foram sobre a implementação do serviço nos condomínios, funcionamento adequado e da importância da contratação de um profissional consultor de segurança para fazer a análise do condomínio além do comercial. “Foi possível perceber pelo evento que ainda existem muitas dúvidas por parte dos síndicos, mas que uma coisa é fato: se você ainda não tem portaria remota, uma hora vai ter. É uma tendência do mercado”, afirma Walter Uvo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento