Conectado por

Mato Grosso

População de Alta Floresta e Colniza “abraça” Coronel Fernanda

Publicado por

em

A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, número 511, foi recebida calorosamente no aeroporto local pelos apoiadores do município de Alta Floresta, nessa terça-feira(27).

Na sequência, em carreata, o grupo partiu para a área central da cidade, e a partir da Praça Cívica visitou os empresários da região.

Local onde a militar se apresentou aos comerciantes e moradores e falou sobre as propostas que tem para sanar os problemas do município.

Em meio aos inúmeros apoios recebidos pela população, a lojista Mária Lúcia Silva declarou que até conhecer a coronel não havia escolhido em quem votaria para o Senado.

“A partir de hoje a coronel Fernanda pode contar com meu voto. Vi que ela é uma mulher séria, honesta, humilde e que dará ouvidos ao clamor do povo”, reforça.

A visita também se estendeu à igreja Assembleia de Deus e Igreja Batista Nacional.

Colniza

Fernanda também teve uma recepção carinhosa em Colniza, ao ser recebida pelos candidatos a prefeito do município, Manoel da Evely, e o vice-prefeito, Pastor Jonas, ambos do Patriota, além de candidatos a vereadores e apoiadores.

Em reunião, Manoel destacou que o projeto da coronel no Congresso Nacional vem do coração de Deus e cada dia se prova ainda mais isso.

“A coronel Fernanda é resposta de Deus para nós colnizenses, que necessitamos de tantas coisas. Assim como ela, eu me candidatei porque acredito que podemos dar o melhor para nossa população tão carente. Somos ricos em muitos aspectos, somos considerados a capital do café, referência na pecuária e madeira legalizada, mas vivemos décadas de extrema miséria e tudo por falta de vontade política. Sei que poderemos contar com a senadora para ajudar a desenvolver o potencial que Colniza tem e conto com a senhora lá em Brasília para nos ajudar”, pontua o candidato patriota.

Dentre as principais reivindicações que a coronel recebeu da comunidade estão a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), ter uma saúde pública de qualidade, a pavimentação asfáltica da MT-242, a substituição das pontes de madeira por pontes de concreto, canalização do rio que passa pela cidade e o asfaltamento das ruas do município, que atualmente tem apenas 5km pavimentados.

“Entendo que essas são questões que precisam ser sanadas com extrema urgência e, eu sendo eleita, farei de tudo para ampará-los nesses quesitos. Já trabalhei próximo a essa região e quase nada mudou ao longo de 20 anos, enquanto isso o povo padece. No que depender de mim, podem confiar, eu ajudarei o prefeito a trazer melhorias para Colniza. Esse é um compromisso pessoal meu, dar qualidade de vida e garantir geração de renda para os colnizenses”, garante ela.

Agenda

Ainda nesta quarta-feira, a coronel Fernanda e sua equipe seguem viagem para Aripuanã e Juína onde cumprem diversas agendas nos dois municípios.

Fonte: O Bom da Noticia