Conectado por

Ariquemes

Ponte na Linha C-70 é incendiada na zona rural de Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma ponte na Linha C-70 Travessão B-40 na zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi incendiada durante a madrugada de sexta-feira (16). Moradores informaram à Prefeitura sobre o ocorrido. Alunos da Escola Vinicius de Moraes, no Travessão B-70, utilizam a vicinal para irem à escola.

Um vídeo divulgado na manhã de sexta-feira (16) em uma rede social mostra uma ponte localizada na Linha C-70 próximo ao Travessão B-40 parcialmente destruída pelo fogo. No vídeo, o Secretário Municipal de Obras Edson Ker lamenta o vandalismo e diz que a ponte estava inclinada mas não corre risco de cair.

“Isso aqui é um vandalismo, pessoas que não têm comprometimento com os próprios companheiros que usam uma ponte dessa, que usam uma estrada dessa. Esta ponte, ela está inclinada um pouco, mas faz tempo que ela está assim, ela não corre risco de cair, não tem problema, vem uma pessoa desocupada e faz um serviço desse, bota fogo”, reclama.

A Linha C-70 é uma vicinal que dá acesso à BR-421. A estrada é utilizada para o transporte de alunos até a Escola Municipal de Fundamental Vinícius de Moraes, localizada no Travessão B-40.

Ao G1, o secretário disse que o transporte escolar não foi prejudicado, pois não comprometeu a estrutura da ponte. Ainda assim, aconselhou a diretora da escola a pedir que os alunos desçam do ônibus para o motorista passar sobre a ponte com o veículo vazio. Edson disse que na segunda-feira (19) irá começar a obra de recuperação.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento