Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Ponte deve ser interditada pela 2ª vez para término de obras de recuperação de cabeceira após erosão

Publicado por

em


Continua após a publicidade

ponte Professor Benedito Figueiredo, que fica na Avenida Engenheiro Quidauguro e liga os bairros Coophema e Praeirinho, deve ser interditada nesta terça-feira (3) para obras de reconstrução da cabeceira, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

A empresa contratada tem até 90 dias para a conclusão, ao custo de R$ 514,4 mil.

A construção da ponte foi idealizada para a Copa do Mundo de 2014 e teve orçamento final de R$ 5,83 milhões. O objetivo da obra é desafogar o trânsito na Avenida Fernando Corrêa, uma das mais movimentadas de Cuiabá.

A partir de 6h, o local será bloqueado pelos agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para que o serviço de reestruturação da estrutura.

A previsão era de interdição nesta segunda-feira (2), mas foi adiada por causa da redução do número de servidores que trabalham nessa data por causa do jogo entre Brasil e México.

A obra da ponte Benedito Figueiredo é de responsabilidade do governo do estado.

Essa é a segunda vez que a ponte é interditada. No ano passado, também houve interdição após a erosão causada pelas chuvas e a não conclusão da obra na cabeceira da estrutura, o que resultou em queda parcial do passeio de pedestre, sarjeta e parte da pista de rolagem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *