Conectado por

Aripuanã

Polo Base de Aripuanã recebe 04 novos veículos para atendimento as etnias Arara e Cinta-larga


Compartilhe:

Publicado por

em

O Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei Vilhena) realizou na manhã de terça-feira, 10 de novembro, a cerimônia da entrega da nova frota de 30 veículos. Esses carros são para auxiliar no transporte de paciente indígena dos 04 Polos Base.

A frota também servirá para acompanhamento de obras de saneamento e ao monitoramento dos sistemas de abastecimento de água das aldeias, cuidar da qualidade da atenção básica e demandas do DSEI Vilhena.

Dessa nova frota de veículos o Polo Base de Aripuanã recebeu da coordenadora do Dsei/ Vilhena Solange Pereira Vieira Tavares, 04 caminhonetes. Na oportunidade a chefe de Polo Luana Crestani Gomes agradeceu e informou que os veículos chegaram e boa hora para atender a demanda do município.

Estiveram presentes os Presidentes dos Conselhos Locais dos 04 Polos Bases, lideranças Indígenas e assessor indígena. DSEI Vilhena atende 04 Polos Base sendo em Vilhena/RO, Cacoal/RO e nos municípios de Juína/MT e Aripuanã/MT. O Dsei Vilhena funciona em Cacoal e atende 16 etnias e 6.030 aldeados de 152 aldeias.

Fonte: TOP NEWS