Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Policial é baleado tentando salvar vizinhos de assalto em Porto Velho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um policial militar, de 33 anos, foi baleado enquanto tentava ajudar vizinhos que estavam sendo roubados por três homens, na Zona Rural de Porto Velho. O assalto aconteceu na noite do último sábado (25).

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), três homens armados com espingardas, vestidos com uniformes do Exército e colete a prova de balas, invadiram uma residência localizada na Estrada do Areia Branca e renderam os moradores da casa.

Uma vizinha das vítimas viu a movimentação dos suspeitos e ligou para o policial que mora próximo ao local. Pouco tempo depois, foram ouvidos tiros e o PM foi encontrado com três perfurações no corpo. Ele foi socorrido, por um vizinho, e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

Antes de entrar no centro cirúrgica o PM disse, segundo o boletim de ocorrência, não saber de onde teriam vindo os tiros e nem quem os efetuou. Uma testemunha informou a polícia, que quem atirou no PM foi um vizinho que teria confundido o agente com os assaltantes.

O caso segue sob investigação. Os suspeitos fugiram levando dois aparelhos celulares e duas televisões.