Conectado por

Polícia

Policial diz que mulher alegou que marido acusado de matar amante dela em Mato Grosso soube de caso extraconjugal após grampo


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Walisson Magno de Almeida (à esquerda) e Guilherme Dias de Miranda (à direita) estão presos (Foto: Polícia Civil de MT)

O investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dionísio Neto, afirmou à Justiça que a mulher do empresário Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos, contou em depoimento que o marido soube do caso extraconjugal dela com o personal trainer Danilo Campos, de 28 anos, morto em novembro de 2017, ao grampear o telefone dela.

A declaração foi dada durante audiência, nesta sexta-feira (29), à 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, era aluna da academia onde Danilo trabalha e se envolveu em uma relação amorosa com ele.

 Ane Lise Hovoruski (Foto: Polícia Civil de MT)

Ane Lise Hovoruski (Foto: Polícia Civil de MT)

À polícia, segundo o depoimento do investigador, ela contou que o marido descobriu a relação ao rastrear, grampear e ter acesso as conversas dela com a vítima.

A partir e então, as ameças contra Danilo teriam começado.

Ane Lise chegou a ser presa por suposto envolvimento no crime, mas foi liberada pela Justiça após colaborar com as investigações e declarar ter sofrido ameaças do ex-companheiro.

A delegada Alana Cardoso afirmou durante a investigação que Ane Lise manteve um relacionamento extraconjugal com a vítima entre os meses de agosto e setembro de 2017.

O marido de Ane Lise é acusado de planejar o crime e de contratar Walison Magno de Almeida Santana, de 27 anos, para matar a vítima. Os dois foram presos em março deste ano.

 Danilo Nascimento de Souza Campos  (Foto: Facebook/Reprodução)

Danilo Nascimento de Souza Campos (Foto: Facebook/Reprodução)

O crime

Danilo Campos foi assassinado a tiros na noite do dia 8 de novembro, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Ele dirigia o carro dele quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos passaram por ele, fizeram diversos disparos e fugiram sem levar nada.

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quatro =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento