Conectado por

Polícia

Polícia prende suspeitos de ter matado a jovem Camila Sacoman; Jovem foi morta estrangulada antes do corpo ser carbonizado


Compartilhe:

Publicado por

em

Buritis, Rondônia – A modelo Camila Sacoman, de 17 anos, filha do empresário Dirceu da Funerária, morreu tragicamente em um incêndio, na madrugada deste sábado, em sua casa, na rua Primo Amaral, setor 03. A polícia investiga a possibilidade de homicídio. A jovem teria sido estrangulada com uma corda antes da casa ser incendiada e seu corpo acabar carbonizado.

Eleita Garota EXPOBUR/2018 na cidade de Buritis, Camila estava  no seu quarto quando houve  o incêndio. Antes, a polícia trabalhava com a possibilidade da residência ter pegado fogo devido a um celular conectado à tomada para carregar, mas houve uma reviravolta no caso.

O incêndio ocorreu dentro da casa. O colchão de Camila pegou fogo, a princípio levantando a suspeita de que o celular, conecatado à tomada para carregar, tenha originado a tragédia, mas, segundo a polícia, a moça foi estrangulada. O incêndio seria criminoso. Uma pessoa foi presa.

Tudorondonia/Fotos: TBN Notícias

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *