Conectado por
Governo de Rondônia

Aripuanã

Polícia prende suspeitos de praticarem roubos a mão armada em Aripuanã

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Aripuanã prendeu no último fim de semana, dois rapazes acusados de praticarem roubos a mão armada no município. Os suspeitos conhecidos pelo apelido de “Mancha” e “Alan Caveira”, estariam agindo juntamente com outros comparsas apelidados de “Tizil”, “Pisquila” e “Banguela”.

Segundo a polícia, os criminosos utilizavam de armas de fogo e duas motocicletas, sendo uma Titan Preta e uma Bros Preta, para praticar os roubos. A prisão dos suspeitos ocorreu no Bairro Cohab, onde foi necessário solicitar reforço policial.

De acordo com os policiais, “Mancha” estava armado e saiu correndo após reagir à abordagem, ocasião em que foi necessário efetuar alguns disparos, sendo que um deles acertou próximo ao calcanhar do pé esquerdo do rapaz, que teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal.

Além da prisão dos suspeitos, a polícia recuperou duas motocicletas Bros nas cores preta e branca, que haviam sido negociadas pelos criminosos na área rural, próximo a comunidade do Projeto Lontra em Aripuanã.