Conectado por

Nacional

Polícia prende mulher suspeita de mandar matar PM Juliane em Paraisópolis


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira, suspeita de ser a mandante da morte da PM Juliane Duarte dos Santos, de 27 anos, que desapareceu no início de agosto após ir a um bar um Paraisópolis e foi encontrada morta com um tiro na cabeça no porta-malas de um carro quatro dias depois.

P U B L I C I D A D E

Eliane Cristina Oliveira Figueiredo, conhecida como “Neguinha”, atuaria no tráfico de Paraisópolis, na Zona Sul da cidade. Ela teria sido uma das quatro pessoas responsáveis torturar e assassinar Juliane.

Eliane chegou a prestar depoimento no dia 10 de agosto e seria dona do barraco onde os investigadores, na época do crime, encontraram quatro armas. Ela está presa com um mandado de prisão temporária e o caso encontra-se em segredo de justiça.

Até agora, dois suspeitos estão presos temporariamente. Um deles é Felipe Oliveira da Silva, que aparece nas imagens de uma câmera de segurança dirigindo a moto da policial numa rua perto da Praça Panamericana. Ele alega que aceitou levar a moto de Juliane para longe de Paraisópolis, mas nega envolvimento no assassinato. O outro preso teria relação com o tráfico de drogas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br