Conectado por

Polícia

Polícia faz nova operação contra suspeitos de homicídios e feminicídios em RO


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Polícia Civil prendeu 10 pessoas, nesta terça-feira (28), durante a segunda fase da Operação Cronos, que visa prender suspeitos de homicídios e feminicídios em Rondônia. A ação também ocorre em ao menos 20 estados do Brasil.

No estado de Rondônia, segundo a polícia, pelo menos 100 agentes estão nas ruas para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão.

Nas primeiras horas da manhã foi cumprido um mandado de prisão em Porto Velho. A Polícia Civil divulgou que 36 mandados de prisão foram expedidos e que, até o fim da manhã, dez suspeitos tinham sido presos.

Em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um escritório de advocacia.

A operação tem apoio do Ministério da Justiça e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (Conpc).

1ª fase da Cronos

A primeira fase da Cronos foi realizada em agosto do ano passado. Na época, os agentes 16 cumpriram 16 mandados de prisão contra homens suspeitos de feminicídio.

Segundo a Delegacia da Mulher em Rondônia, mais de 820 inquéritos de casos de violência contra mulher foram abertos ao longo do ano passado. Deste total, em pelo menos 716 haviam pedidos de medidas protetivas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento