Conectado por

Polícia

Polícia divulga retrato falado de mulher que teria jogado feto no banheiro do Atacadão


Compartilhe:

Publicado por

em

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5°DP de Porto Velho divulgaram na manhã desta terça-feira (18) o retrato falado da mulher suspeita de ter jogado um feto no banheiro do Hipermercado Atacadão localizado na BR 364, Bairro Lagoa, na Capital, no último dia 29 de agosto. A mulher ainda teria puxado descarga, mas o feto não desceu.

De acordo com os policiais, só foi possível identificar as características da mulher após relatos de testemunhas que estavam no local no momento em que ela entrou no banheiro alegando que estava com dor de barriga e 10 minutos depois saiu gritando dizendo que tinha encontrado um feto no vaso e fugiu. 

A polícia acredita que ela tenha fugido do local em um veículo vermelho identificado através das câmeras de segurança. 

Quem tiver informações que possam levar a polícia chegar até a mulher pode ligar no 197 da Polícia Civil. Não é necessário se identificar. 

O caso
O feto foi encontrado por uma mulher na manhã do dia 29 de agosto no banheiro do Hipermercado Atacadão, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo apurou a PM, uma mulher entrou no banheiro feminino dizendo que estava sentindo dores na barriga e minutos depois saindo afirmando para a zeladora que teria encontrado um feto, de aproximadamente quatro meses, dentro do vaso sanitário.
A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher não estava mais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *