Conectado por

Polícia

Polícia apreende 88 caixas de produto que pode ter matado Lilian


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu 88 unidades de PMMA (Polimetilmetacrilato) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento, veículo e consultório do médico Denis Furtado. 

O PMMA foi utilizado pelo médico em um procedimento estético para aumento de glúteos que culminou na morte da gerente do Banco Bradesco Lilian Calixto, na madrugada de domingo (15).

Foram apreendidas 88 caixas de Biosimetric 30%, nome comercial dado ao PMMA, que é um polímero ou fibra sintética, em forma de gel, usado para preenchimento de partes do corpo.

“Mas a maior quantidade de PMMA foi encontrada no interior de um veículo que estava no estacionamento do condomínio, provavelmente para tentar despistar a polícia”, disse o Felipe Santoro, que atua no caso.

De acordo com delegado, a clínica do médico funcionava em um local que tinha alvará para salão de beleza. E estava no nome da empregada doméstica Rosilane Pereira da Silva.

O delegado informou que o material deve passar por perícia. Ele ainda determinou a interdição de todos os locais na tarde desta terça-feira (17).

Material apreendido

A Polícia Civil ainda apreendeu mais de 100 caixas de um produto da marca Formédica, farmácia de manipulação carioca. Outros 44 medicamentos atribuídos a farmácias de manipulação também foram recolhidos. A perícia vai definir que produtos são estes.

Os investigadores também encontraram 11 unidades do anabolizante Deca Durabolin, 18 caixas de testosterona, além de soro fisiológico e centenas de materiais descartáveis, como luvas, utilizados nos procedimentos.

Alguns documentos e materiais eletrônicos também foram recolhidos, como: computador, máquina de cartão, prontuários médicos, cadernos de anotação, agenda e até o jaleco utilizado pelo médico.

Foram recolhidas ainda imagens da câmera de vigilância do Hospital Barra D’or. 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento