Conectado por

Entretenimento

Polêmica: Thullio Milionário sobre beijar fã em show: ‘assim como a Hebe que dava selinho’

Publicado por

em

Thullio Milionário viu seu nome tomar todas as manchetes de jornais nos últimos dias, depois que a coluna noticiou uma polêmica envolvendo o cantor. Semanas atrás, uma mulher casada chamada Luciene Borges subiu ao palco e deu um beijão no sertanejo durante uma apresentação do rapaz, em Mauriti, no Ceará.
A coluna, que vem acompanhando as consequências do caso, também revelou a intenção de Luciane de pedir indenização ao cantor, mesmo dizendo que subiu ao palco por livre e espontânea vontade. A gente até revelou que ela quase ficou em depressão por conta do ocorrido. Agora, trazemos com exclusividade uma entrevista com Thullio Milionário, que falou sobre o caso e sua fama de beijoqueiro.

Continua após a publicidade

Defina quem é Thullio Milionário.

Thullio: Um cantor e compositor que ama o que faz, que é levar o forró para o Brasil todo. 

Da onde saiu essa ideia de levar uma mulher no palco para beijar?

Eu sempre interagi com as fãs no palco, dançando. Até que, um ano atrás, uma fã subiu no palco para dançar e acabou que rolou o beijo. Isso criou uma proporção no Brasil todo e nas apresentações seguintes o público já esperava por este momento. Passei a ser conhecido como ‘Thullio Beijoqueiro’.

É verdade que a Luciene Borges foi antes ao seu camarim? Estava combinado que ela ia subir ao palco?

Não. Ela não foi antes ao camarim. 

Você sabia que a Luciene era casada?

Não sabia. Até porque quando a mulher é casada já avisa que não quer ser beijada e só dançamos. Respeito muito as minhas fãs e não beijo todas, apenas quem está disposta a brincar. Encaro isso como um gesto de carinho. Assim como a nossa saudosa Hebe Camargo que trocava selinho, Elvis que também beijava e Gusttavo Lima também no começo da carreira.

Thullio Milionário beija blogueira casada em show – Reprodução de internet

Você já falou com a Luciene depois do escândalo que ela fez por causa do vídeo que você postou?

Não. Não falei com ela.

Luciene foi contraditória nas acusações dela. Primeiro disse que beijou a força e depois mudou a versão. Por que acha que ela fez isso? Pesou aí fato de ela ser casada ou ela fez para te processar?

Acredito que ela tenha se arrependido depois, por ser casada. Tentou me acusar, mas os vídeos mostraram. Ela entra na fila das fãs, interage comigo no palco, retribui o beijo e depois de um seliho de despedida ainda faz um gesto positivo, como dizendo que deu certo. Penso, sim, que na hora de pensar se arrependeu, mas foi tarde. Se na hora ela só quisesse dançar… seria exatamente isso que teria acontecido. Estou tranquilo com isso.

O marido dela chegou a te procurar? Ou a procurar alguém da sua produção?

Não. Nem da parte deles e nem da nossa parte.
Você é casado ou tem namorada? O que a sua parceira acha dessa prática?
Solteiro. Não namorei com ninguém neste período de beijar fã no palco.

Normalmente você apenas beija as mulheres ou depois rola algo mais?

Já aconteceu de rolar algo sim, com algumas fãs que beijei no palco.
Thullio Milionário – Reprodução da internet

Nesses tempos de assédio a mulher, não fica com receio de que o fato de beijar mulheres aleatoriamente possa ir contra você?

Hoje estou vendo isso com mais cautela. Esse episódio vem para nos ensinar muito – a mim e a minha equipe – a partir de hoje, teremos mais critérios e cautela na hora.

Você beijou um travesti num de seus shows. Se arrependeu?

Nunca beijei travesti em meus shows. Tentaram dizer que a menina que beijei em Salgueiro era um travesti e provei o contrário em minhas redes sociais com vídeos, fotos e esclarecimentos da moça que dançou.

O número de shows aumentou, é claro, depois que a mídia veiculou o famoso beijo na mulher casada. Seu cachê também aumentou? Quanto você ganhava e quanto você ganha agora?

Em relação ao cachê, o aumento já vem acontecendo por conta do meu trabalho, que está sendo reconhecido cada vez mais. Acho que isso só fez dar mais visibilidade e não aumento ao meu cachê. Continuo cumprindo a minha agenda pelo Brasil todo, divulgando a minha música atual de trabalho, ‘Dançar Forró Beijando’.
Thullio Milionário – Reprodução da internet

Você tem uma filha de apenas um mês. Tudo bem se, quando ela estiver mais velha, subir ao palco e beijar um cantor na frente de todo mundo?

Existem várias formas de se divertir, viver o momento. Procuro trazer para o meu show muita alegria e liberdade para que os fãs aproveitem e façam aquilo que acham certo. Seja dançar, beijar, abraçar, rir (acompanhado ou não de namorado, amigo, marido). Acredito que tudo vale quando sabemos assumir os nosso atos. Torço muito para que a minha filha cresça sabendo seus limites e sendo feliz!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *