Conectado por

Geral

Polêmica: Ludmilla faz vídeo imitando Leo Dias e jornalista se irrita ao vivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta sexta, o programa de TV Fofocalizando, do SBT, deu o que falar! Tudo começou quando Ludmilla postou um vídeo ironizando um dos apresentadores do programa, Leo Dias, em resposta à publicação que ele fez no Instagram, dizendo que a cantora não sabia lidar com críticas. Durante a transmissão, Leo Dias mostrou o vídeo e não conteve a indignação.
319 pessoas estão falando sobre isso
Leo Dias fez uma matéria sobre a confusão que teria acontecido numa boate na Zona Sul do Rio, envolvendo a cantora. Ao chegar na boate, Ludmilla causou um alvoroço e perguntaram “quem é?”, então uma pessoa respondeu “é a nojenta da Ludmilla”. Foi aí que a artista pegou o celular e mostrou o significado da palavra nojenta para a funcionária, que chorou e disse que não partiu dela a ofensa. A assessoria de Ludmilla disse que a cantora não se enganou quanto à pessoa.
Após a matéria, Ludmilla postou o vídeo em seus stories e não agradou em nada o jornalista. “Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa? Essa pessoa chama-se Ludmilla. Ludmilla é a cantora negra mais tocada no Brasil, mas ela não tem relevância na questão negra porque não desenvolve e não quer saber. Quer se preocupar com o que um site fala dela na briga da boate, ela é muito maior do que isso”, soltou o apresentador durante o programa. “Não se rebaixa, Ludmilla, você é muito maior que isso. Mas você não se vê dessa maneira, você ainda se vê como uma funkeira de Caxias”, completou.
Veja a publicação de Leo Dias
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *