Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Pode mudar – Por Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

P U B L I C I D A D E

Nada é tão duradouro que não possa mudar. Nenhum quadro é tão estático que não possa sofrer alteração.

Em nossa vida, qualquer coisa ou situação pode ser modificada,  tudo só depende do nosso querer.

A bíblia diz que tudo o que pedirmos a Deus, com fé, crendo em oração, Deus fará acontecer em nosso favor.
Exatamente por isso,  qualquer episódio que nos envolva, estar suscetível a alterações.

Motivo este que, não devemos dá nada por perdido,  e nem nos desesperamos se as coisas não estejam no momento como desejavamos que estivessem.
Se ainda houver fôlego de vida, para qualquer fato, bom ou mal, pode haver mudanças.

Basta cremos em Deus, e não nos entregarmos diante das dificuldades.
Porque, não existe gigante tão forte que a fé em Deus não o faça tombar.
Não existe mar tão extenso que a confiança em Deus não o faça abrir.
Não existe problema tão insolúvel, que o poder de Deus não o resolva.
Não existe impossível que Deus não possa fazer acontecer.

O problemas é que, todos nós sabemos disto, como também sabemos que Deus é bom, e que Ele pode  operar maravilhas em nosso favor.
Sabemos que Deus pode fazer o sobrenatural nos acontecer, se acreditarmos  Nele.
Porém, quando chega o momento que exige de nós,  colocar esta fé em ação,  fraquejamos, titubeamos.

Mesmo sabendo que só através da fé é que podemos vivenciar o milagre. E, se não houver fé em nós as bênçãos não chegam. Sem fé é impossível agradar a Deus.
Sem fé, até àquilo que era para ser resolvido rápido,  leva um espaçoso período para se resolver.

Quando a nossa fé estar convicta no poder de Deus, a distância que leva para o milagre chegar a nós, é o tempo que levamos para falar com Deus.
Mas se perdermos a fé,  ou a deixamos desfalecer,  o fácil fica difícil, e àquilo que já estava em nosso poder acaba sendo retido e adiado.

A fé verdadeira, direcionada corretamente,  acerta com facilidade o alvo almejado e move com rapidez as mãos de Deus sobre nós.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la #.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br