Conectado por

Polícia

PM suspeito de matar jovem de 19 anos na saída de boate é encontrado morto, no Espírito Santo


Compartilhe:

Publicado por

em

O policial militar suspeito de ter matado uma jovem de 19 anos em frente a uma boate no Espírito Santo, na madrugada de sábado, foi encontrado morto por disparo de arma de fogo na manhã deste domingo. A Polícia Civil do estado acredita que o soldado Patrick Ramos Guariz, de 26 anos, tenha cometido suicídio.

Segundo relatos nas redes sociais, a promoter da casa noturna Thalita do Carmo Pereira foi atingida na saída do estabelecimento, na Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória, durante uma discussão entre o PM e um segurança, que ficou ferido e foi hospitalizado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse, em nota, que o caso segue sob investigação e que outras informações serão divulgadas após a conclusão do inquérito.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do soldado Patrick Ramos Guariz foi encontrado no bairro Amarelos, em Guarapari, no litoral do do Espírito Santo. A participação dele no homicídio estava sendo apurada. No sábado, a PM informou que as investigações estavam a cargo da Polícia Civil e vinham sendo acompanhadas pela Corregedoria da Polícia Militar.