Conectado por

Acre

PM promove formatura no 5° Batalhão


Compartilhe:

Publicado por

em

O comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou nesta quarta-feira (05) a troca de comandantes na unidade militar responsável pelo policiamento da parte alta da cidade (bairro São Francisco), o 5° Batalhão. O evento militar ocorreu no pátio externo da unidade operacional e reuniu oficiais e praças.

Presente na formatura, o comandante-geral da PMAC, coronel Marcos Kinpara, agradeceu o bom trabalho desempenhado pelo comandante que foi substituído, tenente-coronel Romulo Modesto, e desejou boa sorte ao novo comandante do 5° Batalhão, major Kleison Albuquerque, neste novo desafio na sua carreira militar.

“Primeiramente venho aqui agradecer pelo excelente serviço prestado pelos senhores nesta unidade e dizer que sempre estaremos lutando lá, no Comando da instituição, por mais melhorias para a tropa, seja logística ou administrativa”, frisou o coronel.

O tenente -coronel Romulo Modesto, que comandou por um ano o 5° batalhão, irá agora comandar o trabalho comunitário desenvolvido pela instituição através da Companhia de Policiamento Comunitário (CPCOM).