Conectado por

Rondônia

PLAYGROUND: Parque Natural de Porto Velho tem novos atrativos


Compartilhe:

Publicado por

em

Trabalhar para melhorar cada vez mais as condições dos espaços públicos de Porto Velho, essa é a determinação do Prefeito, Hildon Chaves, que orientou a Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente para que pequenas reformas sejam realizadas no Parque Natural, localizado no final da avenida Rio Madeira, sentido zona Norte da cidade.

Uma das primeiras mudanças apresentadas pela Sema foi a instalação de 500 metros quadrados de grama sintética no Playground. A oferta de internet wi-fi grátis para os visitantes e a instalação de uma usina de energia fotovoltaica para tornar o parque auto suficiente também estão nos planos da subsecretaria. A entrega das novidades deve ocorrer em até 60 dias.

O Parque Natural tem área superior a 390 hectares e conta ainda com centro de visitação ambiental, brinquedos para crianças, pista de acesso para idosos e cadeirantes e uma pista de passeio em madeira, medindo 750 metros, no interior da floresta. Mas o destaque entre os atrativos é a trilha, com 2,5 quilômetros.