Conectado por

Featured

PHS ganha reforço com lançamento de pré-candidatura de Irma Fogaça


Compartilhe:

Publicado por

em

Irma Fogaça  (PHS)  lançou oficialmente sua pré-candidatura para deputada estadual nesta sexta-feira(6), no Clube Kabanas, em Porto Velho, com a presença de 600 a 700 pessoas de várias partes da cidade.

Irma Fogaça que por mais de 20 anos já atua na área política, sendo assessora parlamentar, chefe de gabinete do deputado estadual Maurão de Carvalho e por último era chefe de gabinete da presidência da Assembléia Legislativa da atual legislatura, onde pediu exoneração para se dedicar a sua nova missão, deixando seu nome à disposição do Partido Humanista da Solidariedade-PHS para ser uma das candidatas ao legislativo nas próximas eleições.

Irmã Irma como também é conhecida no segmento cristão, pois é membra da igreja Assembleia de Deus, sempre foi engajada em causas e obras que proporcionem beneficiar a população de forma direta ou indireta nestes últimos 20 anos.

Luiz do Carmo Almeida, popular “Polaco do DER” foi levar seu apoio a Irma Fogaça

 “Decidi fazer este evento para reuniu lideranças de bairros, amigos e interessados na proposta de representação para a Assembleia Legislativa. Nosso objetivo foi tornar pública a nossa intenção e abrir um canal de diálogo para o desenvolvimento de uma plataforma para o nosso projeto político, que após o término ficou evidente como temos centenas e centenas de amigos dispostos a levar meu nome à todos os lugares. Agradeço a Deus por esta oportunidade, e que seja feita a Sua vontade, Ele tem me dado saúde, disposição, ideias e muita força de vontade de fazer a diferença lá no parlamento, pois vejo nossos direitos sendo atacados, não vejo outra forma de contribuir com a reconstrução do nosso país, com o desenvolvimento de nosso estado e famílias tendo uma qualidade de vida melhor, lançando meu nome para que o partido homologue minha candidatura na convenção”, argumentou Irma Fogaça.

No final do evento, filas se formaram para abraçar Irma e desejar boa sorte na convenção do PHS

O evento foi muito bem organizado e deixou muitas pessoas emocionadas, como o pastor Velcir Nechel, que fez questão de levar seu apoio e destacou a importância de se eleger pessoas comprometidas com a família. “Irma Fogaça irá representar toda e qualquer família rondoniense, mulher sábia, mulher temente à Deus, tem experiência de sobra para atuar de forma brilhante e com resultados na Assembleia, que Deus abençoe esta nova missão da irmã Irma Fogaça!”

O Primeiro suplente de vereador Isaque Machado (MDB), se manifestou e destacou a importância de Irma Fogaça no processo político. “ Nosso povo carece de bons políticos, muitos tem vontade de participar de alguma eleição, mas não tem estrutura ou coragem, e Irma Fogaça teve esta coragem,  tem capacidade, é experiente, tem centenas de voluntários dispostos a pedir votos, e claro! meu total apoio, que o PHS defira seu nome na convenção, pois quem vai ganhar com sua  vitória, é o povo trabalhador, é as famílias de bem e qualquer cidadão que quer ver pessoas sérias atuando na política de nosso estado.

Lideranças políticas levaram o seu apoio a pré-candidatura de Irma Fogaça – Isaque Machado (camisa azul lado de Irma fez questão de levar seu apoio e de seu grupo

A líder comunitária Neiva Mariano do bairro Tucumanzal, falou porque apoia a pré-candidatura de Irma Fogaça. “Definimos em conjunto com os membros da nossa quadrilha de festas Juninas “Rosa de Ouro” que temos que apoiar gente que gosta de gente e que se importa com gente, e que nossos projetos culturais tenham mais atenção, e não tenho dúvida que Irma irá nos representar muito bem!”

“O PHS ganha um grande reforço, com o lançamento da pré-candidatura Irma Fogaça que irá disputar uma vaga de deputado estadual pela sigla, com certeza estaremos juntos nesta missão e sairemos vitoriosos”, assim disse o apresentador de TV Daniel Júnior, que também foi prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Irma Fogaça.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento