Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Phellipe Haagensen é expulso da ‘Fazenda’

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Na noite do último domingo, o público que assiste ‘A Fazenda 11’ esperava por uma posição da direção do reality por conta das atitudes de Phellipe Haagensen. No final do programa, o apresentador Marcos Mion anunciou que ele deixaria o reality por ter dado um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento da peoa.

No fim da noite, Phellipe foi chamado pela produção para ir até o closet para trocar as pilhas de seu microfone. Mas ele não voltou à sede, causando estranheza em alguns peões que conversavam na sala. Hariany foi até o quarto e acordou Thayse Teixeira para contar que Phellipe não estava em lugar algum da fazenda. Thayse disse que estava tendo um pesadelo com Diego e Phellipe na hora em que foi acordada por Hariany.

Os participantes só descobriram que Phellipe havia sido expulso depois do público de casa, quando a fazendeira Bifão foi chamada até a despensa para pegar uma ficha enviada pela produção do programa. Nela, havia o anúncio do fim da participação do carioca no reality. 

Thaise gritava, chorava e pulava, sem deixar sequer que os telespectadores ouvissem o que estava escrito no restante do texto enviado pela produção. No fim do programa, muita gente criticou a postura da Dona do Cariri. A coluna explica: ela sofreu agressão física de um ex-companheiro. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *