Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Persevere em oração

Publicado por

em

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2-4

Continua após a publicidade

As coisas estão ficando cada vez mais, complicadas, vale repetir a expressão, a roda grande vai girar dentro da roda pequena.

No entanto, aquele que deseja alcançar a salvação, têm que se segurar em oração, pois, ventos tenebrosos já estão se aproximado, vendavais estão sendo anunciados, e, chuvas densas, irão caírem. Se prepare, procure o abrigo seguro, aquele que nada, nem ninguém, pode movê-lo de lugar; A sombra do Deus Todo Poderoso.

Esconda-se, debaixo das asas do Senhor Criador de todas as coisas, firme-se no centro da vontade de Deus, não desvie o teu pé, nem para a direita, e nem para a esquerda, continue caminhando nas pegadas de Cristo.

Não pare para olhar para atrás, a curiosidade pode te fazer virar Estatua de Sal;

Não deixe pestanejar os teus olhos, olhe sempre para o alto, de lá vem o socorro que você precisa;

Não fique a cogitar entre dois pensamentos, deixe sua mente ser direcionada por Deus, fuja das aparências do mal, não permita que o inimigo consiga te abater.

Não ande como alguém que não tem juízo, buscando ajuda aqui, ali ou acolá, o teu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra;

Não tenha medo das ameaças do mal, aquele que te guarda não tosquenejara, Ele guardará a tua entrada e a tua saída;

Não fique aflito por causa das perseguições, Deus te guardará em todo tempo, Ele te protegerá no dia da adversidade;

Não se espante e nem se assuste com o que irá acontecer, O Senhor dos Exércitos te guardará e te fará invisível aos olhos do mal.

Não queria seguir as multidões que não sabem para aonde ir, siga nas pegadas de Jesus, Ele é o caminho;

Não acredite no diagnóstico do mundo, faça menção na palavra de Deus, creia no que na bíblia escrito está.

Não priorize as coisas deste mundo, busque em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua Justiça;

O mundo pode entrar em guerra, mas você precisa estar em paz, porque a sua paz, não depende deste mundo, mas de Cristo, o autor e consumador da nossa fé.

Centralize a sua confiança em Deus, tenha esperança nas suas promessas, Ele disse: que tudo aqui na terra iria passar; o choro, o pranto, o desespero e aflição terão um fim, apenas continue a confiar Nele.

Não deixe a tua fé esmorecer, não se desanime e nem se abata diante as tantas injustiças, Aquele que não falha, logo virá, e, com punho forte julgará a nossa causa.

Acredite, sempre, em Deus, mesmo que tudo a tua volta esteja uma verdadeira tormenta. Ore, creia e espere, Deus irá te dá livramento, os teus, não se perderão, ainda que alguns sejam acoitados. Porém, este não será o fim de nenhum deles, porque Deus, O Justo Senhor, já reservou vitória para os entregar.

Tudo é uma questão de saber confiar e esperar, tudo é uma questão de tempo, no tempo de Deus, coisas grandiosas irão acontecer na tua vida.

Persevere em oração, confiando, que você irá ver, e viver, o que Deus por ti irá fazer.

Confie em Deus!

 

Pra. Elza Amorim Carvalho         
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: [email protected]

Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.

Convite Para Ministrar: [email protected]

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *