Conectado por

Polícia

Pecuarista é sequestrado em lava jato e mulher suspeita de participação no crime é presa em MT


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

m pecuarista foi vítima de sequestro nessa terça-feira (19) em Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, João Bertoco, de 65 anos, ficou quatro horas refém dos sequestradores.

O motivo do sequestro era a cobrança de uma suposta dívida da vítima com uma família.

Uma mulher foi presa e outros dois homens foram identificados, mas não foram presos. Eles são pai, filho e filha.

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, Bertoco já havia registrado boletins de ocorrência afirmando que era ameaçado. Fotos e informações sobre o sequestro começaram a ser compartilhadas pelas redes sociais e WhatsApp.

“Esse pecuarista foi abordado em um lava jato e colocado dentro de um carro. Circularam com ele por uma hora e o levaram para uma casa, onde foi colocado em um quarto”, afirmou o delegado ao G1.

O pecuarista tinha um contrato comercial com os suspeitos e houve um desacordo entre eles. Os suspeitos pediam um pagamento que, para a polícia, era indevida.

“Ele foi agredido, empurrado. Quando tomamos conhecimento, fizemos contato com eles [sequestradores] e exigimos que a vítima fosse colocada em liberdade. Em decorrência dessa ligação eles se assustaram e o levaram para um carro”, comentou o delegado.

A mulher foi encontrada com o pecuarista e abordada pela polícia. A suspeita disse que estava ‘apenas’ mostrando terrenos que poderiam ser usados como pagamento para a suposta dívida. O irmão dela e o pai não foram localizados.

A mulher foi presa por sequestro e cárcere privado. Abalado emocionalmente, Bertoco estava com ferimentos na cabeça, nas costas e no olho.

No final do dia a suspeita passou por audiência de custódia. A Justiça a colocou em liberdade, mas autorizou que ela fosse monitorada por tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil já identificou os outros envolvidos e investiga o caso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento